4 de maio de 2010

hoje quero falar de amor. não que eu realmente o conheça o bastante pra poder falar dele. ele ainda não bateu em minha porta, mas minha janela está sempre aberta se por um acaso ele passar. o dia está bonito, um cenário digno de um romance. não que eu tenha vivido um. por enquanto só o tenho em um livro velho,que vivo meus dias e noites lendo e o relendo, pra me imaginar constantemente apaixonada. se sentir apaixonada, sim, um sentimento muito forte. diz que nos faz sentir borboletas no estômago. mas ainda não vi nenhuma borboleta voando no meu quintal esta manhã. acho que nesse mundo apaixonado, todas as borboletas que existem já estão no estômago dos que amam. e só o que eu sei, é sobre o que ouço, sobre o que dizem, sobre o que sentem. todos podem viver uma grande mentira, mas gostaria muito de continuar sendo mais uma pessoa nesse mundo, que sonha acreditando. amanhã quero falar de amor, porque palavras podem consolar um coração que ainda não sente.



beijos, #lillyteconta
e reply to @lillyteconta *-* estava pensando em liberar os comentários aqui no blog mesmo, porque é mais fácil e agora já tenho algumas leitoras. o que vocês acham? quero que os comentários continuem, haha!
obrigada, mais uma vez :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

agora você pode comentar *-* o que achou?