9 de outubro de 2010



Capítulo V

Uma parte do vôo passei chorando, a outra dormindo. Incrível, vocês também não ficam completamente sonolentas quando choram? Só acordei pra comer um mini croissant de queijo suíço e tomar um suco de laranja. Sim, paro tudo que estou fazendo para comer, sou uma infeliz. Chegamos antes do que eu esperava. Preferia que o vôo tivesse durado mais umas 4 horas, e eu não me importaria. Não queria mais ter voltado, depois de ter deixado Joe daquele jeito. Nem para Zac e muito, muito menos para Phil.
Mas não havia mais saída, vesti meu casaco sobretudo preferido e deixei o avião. Estava um pouco frio, mas estava de volta para minha querida Nova York. Dei um beijo em meus pais e disse que iria para a casa de Kayla direto do aeroporto.
Peguei um taxi, e no caminho peguei meu celular para ligá-la. Chamava e chamava, e ela não atendia. Achei estranho, ela sempre atendia o celular.
O carro parou em frente ao prédio. Estava pagando o taxista, e me preparando para descer, quando o vi na portaria. Sem dúvidas, era ele. Phil beijou-a e foi embora. Não consegui me mexer. Minha amiga, minha melhor amiga fez isso comigo. Como se não fosse suficiente sofrer por um, agora tenho de sofrer por dois. Pedi ao taxista que continuasse, e me deixasse no Central Park.
Sentei para apreciar a vista. Alguns segundos para me certificar de que ninguém conhecido estava ali por perto e aí comecei a chorar. Minhas lágrimas pareciam que estavam fervendo. Só preciso de um tempo, e todos se arrependerão. Sou Kat Dillemoure Faske, que eles não se esqueçam.
De repente meu celular tocou.
- Meu Deus, garota! Onde você está? Encontrei com seus pais. Você não ia voltar depois?
- Oi Moni. Tivemos de voltar antes porque meu pai teve de resolver alguns problemas no trabalho.
- Sorte sua! Sorte nossa! Tem compromissos pra hoje?
- Acho que...
- Agora tem! Recebemos o convite para a Grey Party. Provavelmente quando chegar em casa, você verá. Estou muito animada.
- Sinceramente eu não estou muito bem para ir em festa hoje.
- Kat, o que houve com você? Você é uma das pessoas mais festeiras que eu conheço em Nova York!
Fiquei um tempo em silêncio. Eles queriam acabar com a minha vida? Não podia deixar isso acontecer. Iria nessa festa de cabeça erguida.
- Vamos na Grey Party!
Desliguei o celular e sorri. Eu gosto de Monique, as vezes acho-a um pouco louca, mas ela é uma boa amiga. Então me levantei e fui fazer algumas compras especiais.

Um comentário:

  1. Juro que se você fizer um livro eu quero o primeiro exemplar!
    A história está ficando muito boa de verdade!
    Parabéns =)
    Quando puder dá uma passadinha lá no meu =D
    Beijos, linda

    ResponderExcluir

agora você pode comentar *-* o que achou?