17 de novembro de 2010

Capítulo XI

Os dias estavam se passando tão depressa que eu mal conseguia pensar direito. Kayla estava faltando nas aulas, Monique estava mais animada do que eu com minha festa, Ashlee continuava com inveja dos outros, Zac continuava um fofo comigo e Phillip continuava me ligando. Foi aí que me lembrei de ver meus e-mails. Na viagem, havia anotado meu endereço no braço de Joe, mas não estava esperando que ele tivesse realmente me escrito. Me surpreendi porque seu nome estava lá e estava me provando que não havia me esquecido. Meu coração acelerou-se e quase saiu pela boca.

"Kat,

Não sei o que está acontecendo comigo, parece que você foi embora e me levou com você. Não consigo pensar em mais nada, nem em mais ninguém, a não ser em você. Acho que estou apaixonado. Fico desejando todas as noites ver o seu rosto de novo, segurar forte sua mão nas ondas fortes do mar e tirar fotos do seu sorriso.
Me lembro de quando você me disse o dia do seu aniversário, e sei que está chegando. O que gostaria de ganhar, que eu pudesse te enviar por correio? Me responda o quanto antes, se puder.

Com amor, Joe."

Respondi logo em seguida, já esperando ansiosa por um novo e-mail. Eu sinto tanto a falta dele e se pudesse, trocaria todos os meus perfumes importados e todos os meus esmaltes personalizados para vê-lo outra vez. Como você sabe, eu sempre consigo o que quero, e nunca preciso abrir mão de nada.

Um comentário:

  1. AHH, eu morreria se recebesse um e-mail desses *-*
    Que lindo lindo.
    Por que não acho um menino fofo deses? hahahaha
    Adooorei * -*
    Por que você não imprime essa história e manda pra alguma editora? Está ficando tão boa *o*
    Beijos, e passe no meu blog =D

    ResponderExcluir

agora você pode comentar *-* o que achou?