10 de novembro de 2010


Capítulo X

Estava com a cabeça tão lotada, tantas coisas pra me preocupar, tanta vingança em minhas veias, que até fiquei sem tempo de me lembrar que em duas semanas chegaria meu aniversário. Sou daquelas que planeja a festa do ano, tão comentada e esperada por todos. Fiquei bem desanimada, mas não podia decepcionar meus queridos amigos.
Já era tarde, todos em casa dormiam, até mesmo Brownie que estava deitado sob meus pés tirando um cochilo. Quer pantufa melhor? Aproveitei para fazer um rascunho da lista de convidados. E nisso foram se passando as horas, e já eram três da manhã quando me lembrei que não poderia chegar atrasada à aula novamente, pois ia ter um teste surpresa logo na primeira aula.
Sim, um teste surpresa que tem toda terça-feira, que somente Sra. Carter acha que ainda é surpresa. Eu sabia a matéria de cor e eu tinha talento para o francês, mas estava com notas baixas devido aos atrasos, pois a infeliz sempre anotava em sua caderneta e já corrigia minha prova valendo a metade da nota. Já usei todas as desculpas possíveis e nada ia me salvar.
Fui dormir com nomes berrando dentro de minha mente. Eram tantos convidados que, eles pareciam morar dentro de minha cabeça, e imploravam para entrar na lista e não serem esquecidos. Todo ano eu fazia isso, e normalmente, o convidado esquecido era alguém especial.
Precisava dormir, mas algo me mantinha acordada. Sentia falta de algo, muita falta. Acho que precisava fazer compras.




Um comentário:

  1. Peeeeeeerfeito!
    Fazer compras é tudo *-* ahhahahaha
    Muito bom, mesmo!
    Parabéns.
    Beeeijos!

    ResponderExcluir

agora você pode comentar *-* o que achou?