8 de março de 2010

meninë meninë :) o post de hoje é sobre uma coisa que vejo acontecendo por aí. sempre escuto meninas chorando ou desabafando coisas desse tipo. então, se você se identificar com o texto, lembre-se, você não está sozinha :)



o que há com você? você fala comigo, de um jeito diferente e parece sempre mais atencioso quando é pra me escutar. mas algumas vezes você se perde, me olha sorrindo, que as vezes chego a ter a impressão que pensa em outra coisa enquanto falo. eu queria saber o que você pensa. e só queria, porque tenho certeza que nunca pensa nela. claro, é pra mim que está sorrindo. temos os mesmos amigos, mas parece que sempre estamos só eu e você, quando fala comigo. você pega em minha mão, como se quisesse que eu ficasse por perto. você vai embora algumas vezes, mas sempre volta correndo quando só dou um passo. você quer me ter sempre nas mãos. o que você acha que eu sou? eu sou um alguém com sentimentos, com um coração muito maior e mais pulsante que o seu, eu aposto. e você adora, quebrar ele em pedacinhos, toda vez que está com ela. por que você não me deixa ir? eu quero acreditar que não preciso de você. quando você perder, você vai dar valor ao meu amor. me responda, antes de ir eu quero saber, o que há com você? por que mexer comigo, é seu passatempo preferido? por que você adora falar dela pra mim? se você quer me deixar com ciúmes, parabéns você merece um prêmio. mas nada a além disso. merece meu desprezo e minha indiferença. e saiba que dói muito menos do que um coração partido. pois se você quebra um coração, cada vez vai existir menos pedaços pra te amar. isso você deve saber. me poupe de suas palavras, e de suas historinhas amorosas. pra mim, basta te ver segurando a mão dela, com a mesma que segura a minha, e eu, dentro de mim, morro afogada em minhas próprias lágrimas.

e hoje, um beijo especial a esses meninos cruéis, que adoram brincar com nossos sentimentos. '-'

beijo, #lillyteconta
reply to @lillyteconta ? :) hihi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

agora você pode comentar *-* o que achou?