1 de março de 2010

oi meninë :) o post de hoje é algo relacionado a música, mas o post vai muito mais além :) hihi. leia e veja se gosta! óin


por você componho uma música. meu refrão mais intenso, minhas notas mais sinceras. por você, eu grito no silêncio do meu quarto, as canções mais lindas que existem. minhas verdades mais escondidas são ditas em versos disfaçados. preste atenção nas entrelinhas que mal se notam, e lá encontrará o que eu sinto. o que fujo com o olhar, mas que busco com rimas e ritmos. meu coração é quem canta essa canção, com as batidas mais fortes que senti, porque você está por perto. por você eu canto, é você que eu amo. a ti eu espero. te quero.

beijos, #lillyteconta
opinião no reply to @lillyteconta por favor? obrigada, hihi :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

agora você pode comentar *-* o que achou?