8 de março de 2010

oi meninë :) desculpa a demora, eu tava sem criatividade nos últimos dias. mas, voltei, fantasiando um pouco demais. tudo bem. hahaha. o post de hoje é sobre quando o menino nunca é perfeito pra você. sempre tem algo que o estraga. isso sempre acontece. mas as vezes só demoramos um pouco mais de tempo pra descobrir seu erro de fabricação. hahahaha. leia e tire suas conclusões, não esquecendo que algumas meninas podem se entediar um pouco. só usei o exemplo das histórias. :)


pelo menos uma vez em sua vida, em seu sonho mais distante, desejou ter um príncipe encantado. o menino de seus sonhos, criado com perfeição, destinado a te amar sem limites e te fazer feliz. aquele designado a te tratar como a pessoa mais especial que existe, no meio de tantas outras nesse mundo. pois é, esquecemos que só sonhamos em encontrá-lo, porque clássicos, contos de fadas e abóboras o inventaram. isso não significa que com ele viveríamos felizes até o último dia de nossas vidas. egoístas, todas essas histórias nos iludem de uma forma, que ficamos cegas á realidade. esses príncipes são monstros de caras bonitinhas e sorrisos encantadores, que acabamos esquecendo o quanto iremos sofrer. presas na armadilha desse amor cruel, adorávamos escutar essas lindas histórias, mas se aquele mundo fosse melhor do que esse em qual vivemos, haveria um fim muito além do que uma frase vazia como " viveram felizes para sempre. " assim, hoje, nos apaixonamos por esses trogloditas assassinos do romance, sem saber que o pra sempre, sempre acaba.

e de onde veio o padrão de perfeição? e todas aquelas qualidades que procuramos em alguém? pense bem e reflita. maçã envenenada, sapatinho de cristal, tal e coisa e coisa e tal. é só refletir :) não existe príncipe feio, existe? hahaha

eu disse que viajei, mas tudo bem (: me dê sua opinião no twitter, como de costume? *-* @lillyteconta hihi.

beijo, #lillyteconta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

agora você pode comentar *-* o que achou?