23 de março de 2010

oi meninë :) hihi. então, esse post é sobre quando uma pessoa está longe, mesmo quando você deseja ela por perto. espero que você goste. é uma coisa que estou passando agora. :x #bora


por favor, só não me faça lembrar o quanto a distância nos separa. o que eu mais quero agora é ter você aqui. a chuva cai assim tão rápido, e fica até difícil esquecer que o tempo não pára e que estou perdendo esse tempo sem você. estamos separados, e a distância me dói. queria poder ouvir tudo aquilo que suas palavras sussuram em pensamento, mas tudo o que posso imaginar de verdade, é o som de suas teclas. é apenas uma tela que te mantém aqui, e mesmo assim você está a quilômetros de distância. queria poder rir de suas piadas, te olhar nos olhos, mas até minha risada parece vazia. e não quero te parecer vazia. porque você já me completou. diga que me ama, e diga que um dia eu vou te ouvir. palavras são palavras, se você esquece o significado delas. e não quero que ao esquecer o significado do que me escreveu, esqueça o significado de nós dois. eu te amo.

gostou? *-* hihi. reply to @lillyteconta ?
obrigada pela atenção :) mesmo!
beijo, #lillyteconta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

agora você pode comentar *-* o que achou?