18 de abril de 2010

em um jogo, alguém sempre vai ter que perder.




e eu perdi a vontade de jogar com você. aliás porque, não tenho mais interesse de vencer. não vou fazer nada só pra te agradar, pra ganhar seu amor. porque vitória nenhuma vai curar as feridas que você deixou em mim. jogue suas cartas, por mim pouco importa se você não tiver nenhuma outra escondida na manga. já não existe mas trapaça, nem ilusão. agora o jogo é meu, e eu já decidi, você perdeu. aqui você segue as minhas regras. já não tem mais nada pra se ganhar, porque o que eu tinha, já se perdeu. perdi o amor, perdi a esperança, e agora só me restaram algumas palavras frias. coloque suas cartas na mesa, elas já não vão ser fortes o bastante pra mim. game over, meu caro. não queira mais fazer de meu coração um tabuleiro. porque nesse jogo não se pode fazer do amor, sua diversão.

gostou? reply to @lillyteconta por favor? :) obrigada!
ah, e se forem usar a frase em algum lugar, poderiam colocar #lillyteconta no final? *-* obrigada meninas, vocês são demais :)
beijos, #lillyteconta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

agora você pode comentar *-* o que achou?