2 de abril de 2010

oooi meninë :) hihi. eu estou postando menos aqui, porque estou planejando coisas diferentes para o blog :) e aí fico meio sem tempo. mas só pra não desacostumar, eu tenho um post pra hoje :) imaginei como uma história, nova york, noite iluminada, um casal sentado sozinho em um banco, e mesmo que milhares de pessoas passem por ali eles estão ocupados demais no mundo deles. que lindo! isso é o que eu observaria se realmente passasse por ali. mas, não é o que ela diz :x #bora




odeio quando você fala as coisas sem pensar. você perde o sentido, e suas palavras também. porque você diz que me ama, como se fosse um sentimento qualquer, e se você acha o amor um sentimento vazio não significa que ele tem que combinar com você. não quero que você minta pra mim. prefiro seu silêncio, seu abraço me aquecendo em uma noite fria. mesmo que sua presença pareça tão quieta quanto sua ausência, você diz muito mais quando mostra que está bem ao meu lado. não é ilusão, é só não querer sofrer em não ter você, ou ter e sofrer sem poder. só por hoje, não jogue essas palavras ao ar, só por querer dizer alguma coisa. elas perdem o sentido assim como você. quero ouvir sua respiração, sentir o bater do seu coração, e ele dirá muito mais do que você pode imaginar. é assim, nessa noite linda, sentados em um banco qualquer dessa cidade, que um sentimento quieto se torna mais gritante que tudo. mais do que eu vejo, mais do que eu sei, é o que eu sinto vindo de você. <3

bem, pra algumas pessoas, talvez esse texto não tenha muito sentido, mas se você realmente imaginou isso, com certeza pode se imaginar no lugar dela. muitas vezes, o menino sabe mostrar o quanto nos ama, mas nem sempre consegue expressar isso com palavras. e as vezes falar muito, sem saber direito o que falar, estraga, não?

beijos, #lillyteconta
reply? vocês já sabem *-* @lillyteconta hihi
obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

agora você pode comentar *-* o que achou?