16 de abril de 2010

querido coração egoísta,

deixe-me viver, é só por suas batidas que preciso de você. deixe-me em paz, pare de me trazer amor, porque um veneno como esse, vai acabar me levando a morte. querido coração ganancioso, pare de me encher com todo esse amor, porque ele está ocupando o espaço de tudo o que realmente me importa. não estou querendo fazer pouco, mas se o amor fosse realmente maravilhoso, haveria um lugar, onde poderíamos comprar e viver felizes pra sempre. se apaixonar, é o preço de se iludir e pensar que está amando. depois que se vicia, difícil não querer viver um romance. sem antídoto, sem cura. é o preço de procurar por um amor. querido coração idiota, quando vai aprender, que não descobriu o que é amar, e vai me deixar viver em paz?
espero que a verdade cruel não te faça parar de vez, porque ainda preciso de suas batidas e pretendo acordar amanhã de manhã.

sem amor, lilly.


beijos, #lillyteconta
reply to @lillyteconta por favor? *-* hihi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

agora você pode comentar *-* o que achou?