7 de abril de 2010

oi meninë! lilly te conta tudo *-* fiquei com muita inspiração, e escrevi tudo que eu estou sentindo. não há palavras que possam explicar de verdade o vazio que sinto, mas acho que quase cheguei lá. hahahaha. espero que você goste!

não sei nem como escrever o quanto estou arrependida. de ter agido errado, ter dito coisas erradas. meu erro vai me atormentar pra sempre, porque até lá vou ter te perdido, e não tem mais volta. não há saída, e se um dia você me mostrar um caminho por onde posso fugir, eu vou correr, o quanto puder ao seu encontro. me espere, estou perdida nesse lugar. as lágrimas que caem de meus olhos mostram a sinceridade com que essas palavras são escritas, e desesperada eu tento te explicar. não é tarde, se pudermos parar o tempo pra nós dois. não deixe anoitecer, e você não terá que ir. não me diga que perdi seu amor, porque estava te procurando por muito tempo e não vou te deixar assim. sem você, não há mais vida. não há mais dias e nem noites, apenas um tempo que passa vazio sem você aqui. perco o sentido, minha maior razão. me estenda a mão, e eu te seguirei, até de olhos fechados. só não deixe minha mão buscando pela sua pra sempre. pra sempre é muito tempo, e eu não aguento nem mais um segundo sem você. chegue mais perto, eu vou sussurar no seu ouvido, o que eu mais imploro, o que meu coração grita dentro de mim. me perdoe, eu não existo sem você!

beijo, #lillyteconta
gostou? *-* hihi, @lillyteconta
e você já segue o blog? é rapidinho e dá pra seguir pelo twitter meninë *---* :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

agora você pode comentar *-* o que achou?