26 de fevereiro de 2010

meninë! hoje quero falar de uma coisa que confesso, mexe muito comigo. já fiquei muito triste por isso, e eu escrevi, do fundo do meu coração. espero que você se indentique, e que você goste. *-*



você já me fez sofrer tanto. você já me fez chorar tanto. você tem coração? você parece tão frio. você ainda consegue respirar sabendo que me tirou todo o ar? você sabe que quebrou meu coração em pedacinhos? você não tem que ir embora? pra mim já é tarde demais. vai anoitecer, e não quero passar mais uma noite chorando por você. sei que não me merece, e que nada vale a pena quando é sobre você, mas eu sinto que você precisa ir ou vou me prender de novo a você. vá e leve consigo a minha dor. não quero chorar quando pensar em você. vá, já está tarde, e só assim pra você sumir da minha vida. sei que não vivo sem você, mas melhor morrer de uma vez, do que viver sofrendo. eu te sinto cada vez mais perto quando peço pra você se afastar. então suma de vez, pra que eu tenha certeza que quando a saudade me forçar a chamar o seu nome outra vez, eu saiba que você não vai me ouvir. mesmo que tenha que me esforçar pra dizer, me escute quando eu consigo. eu quero que você vá. não suporto mais sentir meu coração bater cada dia mais fraco, sem fazer nada. sei que é difícil uma partida, mas essa dor que sinto é insuportável. me dê um tempo pra respirar de novo. eu quero te esquecer. quero te apagar da minha mente. eu te imploro, me deixe. porque eu sei que se um coração deixa de bater, ele nunca mais terá capacidade de amar.

beijos, #lillyteconta
e opiniões no twitter, pode ser? *--* reply to @lillyteconta :) hihi. beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

agora você pode comentar *-* o que achou?