14 de fevereiro de 2010

boa tarde meninë! hihi. mm, agora quero falar de uma coisa que me tira do sério. hahaha! uma mensagem especial pra aquelas amigas falsas, ou inimigas. sabe aquela história que o santo não bateu? #osantonãobateu. uma mensagem especial. :) óin


Sim, querida. Estou aqui pra te agradecer. Quero agradecer a sua consideração por mim, sua preocupação pra querer saber tudo o que eu faço, e tudo o que eu penso, só pra tentar estragar. Quero agradecer as noites eu claro que você passou, planejando me derrubar. Quero agradecer o esforço de fazer os outros ficarem contra mim, e cinco minutos depois eu provar pra todos, o quanto você mentiu. Obrigada mesmo, por se importar tanto com minha vida, sendo que a sua que precisa de mais atenção. Obrigada por deixar de cuidar da sua vida, pra querer cuidar da minha. Acho que nunca vi ninguém que já se importou tanto comigo, quanto você. Nunca vi ninguém, que quisesse acabar comigo, assim como você, e nunca vi ninguém perder tanto tempo assim, como você. Obrigada, perto de você, me sinto muito mais importante. Então, sim, por favor, continue fazendo isso, e se puder me odeie ainda mais. Isso deve ser cada vez mais divertido! Só pra avisar, tua máscara tá caindo meu bem :) E não precisa agradecer a mensagem, é o mínimo que podia fazer. *-*

beijos, #lillyteconta
e um beijo especial para nosso santo que é bem seletivo quanto as pessoas que devemos nos dar bem *-* amém! hahaha! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

agora você pode comentar *-* o que achou?