17 de fevereiro de 2010

ei meninë :) hoje, me inspirei e esse post é sobre saudade. todo mundo já sentiu um dia. então, #bora :)




é duro pensar que a saudade é a companhia mais viva que eu vou ter enquanto você está longe. mesmo sendo ela que está me tirando cada vez mais a vida. é duro olhar a minha volta, e não poder te ver. é a saudade, que me tira o sono, que me rouba as lágrimas. e meu coração bate mais fraco a cada segundo que penso que você não está aqui. onde você está agora? você está bem? você está pensando em mim? você ao menos, lembra de mim? é a saudade, minha tristeza mais cruel. algo sem remédio, sem cura. se pudesse fazer um pedido hoje, pediria que a distância te trouxesse mais perto. quando as pessoas falam que estão morrendo de saudade, só agora pude saber o que era isso. e eu estou, morrendo de saudade de você.

beijos, #lillyteconta
e opiniões no twitter *-* reply to @lillyteconta é rapidinho, não dói *-* hahahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

agora você pode comentar *-* o que achou?