10 de fevereiro de 2010

olá meninë! hihi. de novo, lillyteconta :) hoje quero falar sobre outra coisa. quando sofremos por um amor, e não conseguimos esquecer. #inspiração. #inspiração.



Por favor, não diga que apagou de sua mente. Por favor, não diga que esqueceu de tudo o que vivemos. Não deixe que o tempo as leve. Não deixe que nossas lembranças fiquem para trás. Por favor, me ligue, deixe-me te escutar. Não estou esperando que você me diga algo. Só me deixe escutar ao menos sua respiração. Deixe-me ter certeza que suporta viver sem mim. E eu lutarei até o fim pra te deixar. Vou resistir ao passado que me atormenta, aos sonhos que tomam minha mente. De olhos abertos te vejo sorrindo. Mas seu sorriso nem ao menos pertence a mim. De olhos fechados, me lembro de seu perfume e seu beijo leve. Por favor, não diga que esqueceu de mim. Não diga que eu preciso ir. Deixe-me ficar mais um pouco. Eu só quero segurar a sua mão. Quero tocar seu rosto, e olhar nos seus olhos. Por favor, não diga que esqueceu de mim. Não diga que esqueceu de nós. Foi tudo tão perfeito. Mas você diz que, por ter sido perfeito, que chegou ao final.

beijos, #lillyteconta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

agora você pode comentar *-* o que achou?