15 de fevereiro de 2010

ooi meninë! :) o post de hoje é sobre quando você se apaixona por seu melhor amigo. mmm, eu já passei por isso, e você? #bora #bora hoje eu tô inspirada *-* hihi.




Eu ainda não consigo entender, como você me entende tanto. as vezes, até mais do que eu mesma. você lê meus pensamentos, você sabe quando estou triste. você é o único que sabe me fazer rir quando estou prestes a chorar. você sabe a fórmula exata pra me fazer sentir especial. você sabe como me abraçar, de um jeito com que eu me sinta protegida. você é quem sempre fala o que eu quero ouvir. você tem os olhos mais bonitos que eu já vi, mas só agora percebi o quanto brilham. seu sorriso é meigo, e eu sorrio apenas por vê-lo aparecer pra mim. queria tanto tê-lo muito mais. você é como um amigo perfeito. me entende perfeitamente, me acalma perfeitamente, me alegra perfeitamente. mas uma coisa você ainda não percebeu. sua perfeição tomou meus dias, minhas noites. passo noites em claro, meu pensamento só buscando o seu. eu queria um abraço apertado. queria escutar as batidas do seu coração. queria dizer, só dizer que, queria que seu coração batesse assim tão intensamente, por mim. assim como o meu quase sai pela boca quando eu estou perto de você. queria tanto ser algo mais pra você. me olhe com outros olhos. só você não vê que estou apaixonada.

beijos, #lillyteconta :*
obs: não se esqueça de me falar sua opinião no twitter *-* hihi. reply to @lillyteconta :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

agora você pode comentar *-* o que achou?