17 de fevereiro de 2010

oooi meninë! pediram pra eu fazer um post sobre quando você termina um namoro, e consegue esquecer o menino (: não sei se está muito bom, mas comenta depois? *-* hihi. :)

sim, eu amei você. já pensei que íamos ficar juntos pra sempre. já fiz planos pra nós dois. já pensei que você era perfeito pra mim. mas tudo passou. eu amei você, já sonhei acordada pensando em você, já passei horas imaginando como seria nossa história. já. mas tudo passou. pra mim foi muito difícil, porque sei como é difícil esquecer alguém que você já amou muito. mas o tempo apaga tudo. nossos momentos ficam pra trás, nossos beijos, nossos abraços. a lembrança foi a única coisa que nos sobrou, e hoje eu já não faço mais nem questão de lembrar. eu amei você, não nego, mas já que você não me ensinou a te esquecer, com o tempo eu aprendi sozinha. foi bom enquanto durou, mas melhor foi quando consegui te esquecer. obrigada por ter me feito sorrir, e saiba que te perdôo quando já me fez chorar. e passou. percebi que estava errada quando pensei que você era inesquecível. nossa história já terminou, e só agora lembrei que a esqueci. virei a página.

beijos, #lillyteconta
e pode me dizer o que achou do post no twitter? *-* reply to @lillyteconta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

agora você pode comentar *-* o que achou?