22 de fevereiro de 2010

meninë :) o post de hoje eu vou dedicar pra minha melhor amiga *-* a melhor amiga do mundo todo! e vou aproveitar porque no twitter já tinham me pedido pra eu fazer mais um post sobre amizade *-* #bora




uma amizade como a nossa é como uma flor. começou pequena, e com o tempo, cuidado e atenção, água e luz, ela foi crescendo. hoje já perdi a noção do seu tamanho. se o universo é infinito, nossa amizade vai muito além. uma amizade sincera, uma companhia essencial nas horas felizes, e nas tristes também. é como uma luz no fim do túnel. quando você está no escuro, e se sente perdida ou sozinha, é ela quem sempre estará lá, pra segurar forte sua mão e te levar pra onde é mais claro. é uma irmandade. aquele tipo de irmandade que não as une por laços de sangue, mas aquela que foi construída aos poucos, com muito esforço, em meio a tantos obstáculos. aquela que não importa a distância, ou os problemas, ela é a que prevalece. a verdadeira amizade que as mantém unidas. com você, melhor amiga, eu vou até o fim. ao infinito e além. e até além do que consideramos infinito. não importa quanto tempo passe, e o que aconteça, eu nunca vou esquecer de uma irmã que pude escolher um dia, depois que a vida me deu um presente como esse. obrigada por tudo. obrigada por me aguentar rindo por nada, ou chorando por tudo. obrigada por cada abraço, cada vez que evitou que minhas lágrimas caíssem. obrigada por me fazer sorrir quando estava triste, você me fazer forçar um sorriso, que depois me fez rir e sorrir de verdade. obrigada por me escutar sempre com atenção. e obrigada por fazer parte da minha vida. por guardar meus segredos, como quem guarda os seus a sete chaves. obrigada. eu te amo muito, melhor amiga. você é sem comparação.

beijos, #lillyteconta
lembra? me diz o que acha, reply to @lillyteconta *-* hihi
obrigada pela atenção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

agora você pode comentar *-* o que achou?